terça-feira, 26 de agosto de 2008

COMO TUDO COMEÇOU.......

Minha caminhada educacional foi traçada por marcantes influências pedagógicas.Minha família sempre residiu em Jequié,e minhas referências de ordem familiar estavam centradas na minha mãe, formada em magistério, que apesar de não o exercer fora de casa, fazia uso dessa missão de educar de maneira brilhante, mostrando-me que era possível extrapolar os muros da instituição formal, chamada "escola". Meu período escolar ao longo dos anos foi marcado por apreciar o "dom de educar", posturas de educadores comprometidos fizeram-me acreditar na formação de cidadãos críticos, capazes de repensar e construir uma sociedade mais justa e menos seletiva. Também me deparei com professores sem compromisso que despertou em mim a intensa vontade de ser diferencial em futuras ações pedagógicas que estavam por vir.

Um comentário:

Diego Rodrigues disse...

Quando eu crescer quero ser igual a você! (rsrsrsrsrsrsrs)
Gostei muito do seu blog Alexsandra.
Até mais!

http://ehoradeestagiar.blogspot.com